sejam bem vindos!a este cantinho...

sejam bem vindos!a este cantinho...

sábado, 20 de março de 2010

O amor perfeito...

Eu sempre imaginei o amor perfeito,
Todo enfeitado, todo mágico todo especial.
Um amor que me fizesse sorrir o tempo todo,
Que fizesse chorar apenas de boas emoções.
Eu sempre esperei um par perfeito
Que trouxesse paz e companhia,
 Trouxesse o que eu sempre esperei...
Felicidade.
É...
Mas nem sempre as coisas acontecem
Do jeito que sonhamos e planeamos a vida toda.
O amor chega...
Mas não é o amor tão mágico que um dia estava em nossos sonhos,
O amor que apenas nos faz sorrir...
O amor tem suas limitações,
É tão bom, mas tão forte...
Tão sensível, como um cristal.
O amor  faz chorar mais do que boas emoções,
 Faz sofrer de saudade.
Faz querer mais do que temos.
O amor é um
sentimento para ser compartilhado,
Para ser dado e recebido.
O amor não é apenas bons sonhos,
Mas são vidas que se desejam,
E que sentem além das boas emoções.
 
 
 
Simplesmente Eu...

Nenhum comentário: