sejam bem vindos!a este cantinho...

sejam bem vindos!a este cantinho...

sábado, 27 de março de 2010

Não quero acreditar q a história terminou assim, com um nada, com vazio, com uma ausência de resposta. Foram meses de conversas diárias, de partilha de histórias, sentimentos, sonhos, aventuras, problemas, novidades; entre alguém q não se conhecia, mas q acabou por se ir conhecendo. Acabou assim, com meras frases escritas de fugida a amizade q nos unia! Já me senti triste, magoada, revoltada, enganada pq um dia me senti especial, pq um dia me disseste "gosto de ti". Hoje, preferia que me tivesses dito: vai ou fica, em vez de teres optado por um “não tenho nada a dizer!" Estranha sensação de Liberdade que sinto agora! Parece q fiquei mais leve, depois de ter andado dias angustiada, a pensar se deveria deixar ou ser deixada; engraçado como ambas aconteceram ao mesmo tempo! Tal como incessantemente te disse, qualquer tipo de decisão a tomar seria sempre pq gosto de ti, e nunca pelo contrário! É pq gosto de ti, que te deixo ir! É pq gosto de ti, q te deixo livre! É pq gosto de ti, q tenho de deixar de estar aqui!

Nenhum comentário: