sejam bem vindos!a este cantinho...

sejam bem vindos!a este cantinho...

sábado, 27 de março de 2010


Não me venha falar de razão...não me venha falar de lógica...não me peça coerência...sou pura emoção!Tenho razão e motivações próprias...sou movida por paixão! Essa é a minha religião...essa é a minha ciência...não meça meus sentimentos, nem tente compará-los a nada...deles sei eu...eu e meus fantasmas...eu e meus medos...eu e minha alma...suas incertezas me ferem, mas não me matam...suas dúvidas me açoitam, mas não me deixam cicatrizes...Eu sou o mar...profundo, passional, intenso, eterno...não exija prazos ou datas...não imponha condições...sou absolutamente incondicional...não espere explicações...não as tenho...apenas "aconteço"...tenho milhões de definições...todas certas, imperfeitas, lógicas, erradas...sou tudo...sem mim o tudo é nada...sou Fênix...renasço das cinzas...sei quando tenho que morrer...e sei que sempre irei renascer...Estou seguindo meu caminho e não pedindo para que me sigam.

Nenhum comentário: