sejam bem vindos!a este cantinho...

sejam bem vindos!a este cantinho...

domingo, 21 de março de 2010

Seja um Homem de Atitude!


Muito se fala por aí que as mulheres preferem “os cafas”. É tudo uma questão de interpretação. Na verdade, as mulheres preferem os homens de atitude, que sabem o que querem para aquele momento e para os próximos também. É claro que ser romântico é até charmoso, mas na hora em que ela está desejando bem mais do que um sorriso angelical, um buquê de flores ou uma caixa de bombons, você precisa colocar em prática a sua masculinidade a ponto de fazê-la perceber que ela é a mulher que enche os seus olhos e lhe desperta os desejos mais surpreendentes.

Beleza, charme e elegância são pontos importantes, milimetricamente visualizados e analisados por uma mulher, mas bem mais do que isso, ela se sentirá atraída por um homem seguro, que sabe o que quer. Demonstrar isso é crucial para que o relacionamento se desenvolva, ganhe forma e até se solidifique, se for o caso. Quem muito pensa, não age, e quem não age, fica na imaginação do que poderia ter sido e não foi. O que é pior? Arrepender-se pelo que fez ou pelo que deixou de fazer?

Você precisa saber o momento certo de agir, sem rompantes e, em contrapartida, sem medo. Dar um passo à frente é bem melhor do que ficar parado, estagnado, esperando as coisas acontecerem. As mulheres, de um modo geral, aguardam ansiosamente o desenrolar da história para, posteriormente, dar andamento (ou não) ao próximo capítulo. E esse capítulo poderá ser inesquecível, basta ter coragem e determinação. Você precisa torná-lo prazeroso. Envolvê-la, cercá-la, surpreendê-la! Este é o segredo!

Se você deseja realmente uma mulher, deixe isso transparente. Ela precisa ficar intrigada, curiosa e pensativa. A partir do momento que conseguiu causar-lhe essas sensações, o caminho já está aberto, é só ter um pouco de desenvoltura nas palavras e nos gestos para que ela se sinta encantada com a sua presença. Aliás, a presença é fundamental, e eu não estou falando de aparência física, mas da presença completa: no jeito de olhar, de sorrir, de dar atenção ao que ela diz com espontaneidade e interesse.

Homem que fala mais do que ouve será julgado e condenado por narcisismo ou machismo. Ser dono da verdade soa mal, assim como não ter opinião. O importante é saber o que dizer: poucas palavras podem valer mais do que mil elogios. E por falar em elogios, tudo o que é demais, enjoa - deixe isso para os malas insuportáveis que se derretem em frases prontas e piegas que só servirão para frustrar a possível relação.

Não tenha medo de avançar o sinal quando perceber que já chegou o momento, ouse, olhe-a nos olhos, nunca se submeta somente às vontades dela: faça valer as suas, surpreenda-a sempre com espontaneidade e lembre-se de que “os cafas” nada mais são do que homens de atitude. Então, onde está a sua?

Nenhum comentário: