sejam bem vindos!a este cantinho...

sejam bem vindos!a este cantinho...

segunda-feira, 29 de março de 2010

Estou de volta a velha rotina, aos planos de ano novo, aos sentimentos antigos, as lembranças do que passou...


Incrível como o tempo tem o poder de fazer certos "milagres" por nós. Não digo que não sinto mais nada do que sentia antes, impossível, não sei mentir, sinto sim... mas é como se eu tivesse passado por um vendaval e estivesse recolhendo tudo o sobrou... As promessas não cumpridas, as palavras não ditas, os sentimentos reprimidos, enfim, tudo o que estava me deixando confusa.


Percebi que muito do que eu sentia está enfraquecendo e que com isso estou me tornando mais forte, mais madura, não vejo mais as coisas com tanto medo, com tanta ansiedade. Não digo que não haverão recaídas, sei que elas fazem parte de todo esse processo, mas estou me sentindo melhor mesmo longe daquela pessoa, mesmo sabendo que talvez eu não signifique mais nada pra ele, mas eu sei que de alguma forma eu o marquei, se ensinei alguma coisa não sei, só sei que aprendi...


Aprendi e estou aprendendo cada dia mais, a distância e o tempo estão me mostrando coisas que eu não conseguia ver antes, coisas óbvias, mas que apaixonada, sim é a primeira vez que assumo isso, eu não conseguia enxergar.



Não estou "curada" emocionalmente, mas estou tentando adotar uma postura diferente, quem sabe dessa forma seja mais fácil aceitar que as coisas vão ser diferentes daqui pra frente. Estou fragilizada, recolhendo os caquinhos, mas sei que um dia tudo isso passa, e que o sol nascerá dentro do meu coração, aquecendo o que se congelou com a tristeza, me deixando muito mais feliz!

Nenhum comentário: