sejam bem vindos!a este cantinho...

sejam bem vindos!a este cantinho...

terça-feira, 8 de junho de 2010

ACREDITE.

Acredite! Espere! Sempre deve haver uma esperança, sempre brilhara uma estrela.
Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer, antes que o relógio marque meia noite.
É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar pq está chovendo ou agradecer as águas por levarem a poluição.
Posso ficar triste por ñ ter dinheiro, ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças.
Posso reclamar ou posso dar graças a Deus por está vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo ou posso ser grato por ter nascido.
Poso reclamar por que trabalhar ou agradecer por ter emprego.
Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus.
Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.
Se as coisas ñ saírem como planejei, posso ficar feliz por ter hoje pra recomeçar.
O dia está na minha frente esperando para ser o q eu quiser. Sorria!.Mostre aquilo q vc é sem medo!

Nenhum comentário: