sejam bem vindos!a este cantinho...

sejam bem vindos!a este cantinho...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu jamais chegaria aonde cheguei se só andasse em linha reta.


Tive que voltar atrás, andar em círculos,

perder dias,

perder o rumo,

perder a paciência e me exaurir em tentativas aparentemente inúteis pra encontrar um quase endereço,

uma provável ponte: a entrada do encontro...

Acertei o caminho não porque segui as setas,

mas porque desrespeitei todas as placas de aviso.



- Marla de Queiroz -



6 comentários:

Anônimo disse...

E foi deveras á uma curva na estrada que te encontrei! O Senhor sabia, desde o começo, por isso permitiu que eu me desviasse por uns minutos! Lindo! Esta é minha tradução!

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

E por onde se acredita ter perdido (caminho, trilha, estrada), se revela na verdade os momentos de maiores ganhos!

Beijos

Sandra Gonçalves disse...

Melhor me perder e me encontrar em mim mesma.
Bjos achocolatados

Marilu disse...

Querida amiga, muitas vezes para nos acharmos, precisamos nos perder primeiro. Beijocas

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Seu blog é maravilhoso. Não me canso de ler seus poemas. Cada um, melhor que o outro. Você fala de romantismo e sensualidade com uma classe incrível. Beijos e boa semana.

Insana disse...

Que lindo este seu caminho.

bjs
Insana