sejam bem vindos!a este cantinho...

sejam bem vindos!a este cantinho...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010



Cicatrizes... 




"E eu tenho vontade de segurar seu rosto
e ordenar que você seja esperto
e jamais me perca e seja feliz.
E que entenda que temos tudo
o que duas pessoas precisam para ser feliz:
A gente dá muitas risadas juntos.
A gente admira o outro
desde o dedinho do pé
até onde cada um chegou sozinho.
A gente acha que o mundo está maluco
e sonha com sonos
jamais despertados antes do meio-dia.
A gente tem certeza
de que nenhum perfume do mundo
é melhor do que a nuca do outro no final do dia.
A gente se reconheceu
de longa data quando
se viu pela primeira vez na vida
."

- Tati Bernardi -




Um comentário:

Maria disse...

Que blog lindo! Dá até vontade de ser amada!....
Obrigada pela visita. Tive que fechar meu blog "Sem Censura", pk ele foi invadido e ofreu alterações sem meu consetimento!!! FDiquei chateada e achei melhor fechá-lo. Tb abandonei o do my.opera.com/mariazeze/blog.
Ando desmotivada.
Continuo só com o Jardim Secreto, que, no momento, tem mais a ver comigo.
Apareça sempre no meu jardim.
beijossssssssss