sejam bem vindos!a este cantinho...

sejam bem vindos!a este cantinho...

domingo, 17 de outubro de 2010



Contigo aprendi...

Que você é a mais linda e graciosa criatura que eu conheci
Que ao olhar as estrêlas,
tendo você no meu pensamento,
elas têm mais brilho, força e beleza...
Que ao passar a noite sentindo o calor do seu corpo,
ela é mais linda e mais cheia de prazer...
Que ao sentir a luz do sol,
tendo em mim o cheiro do seu corpo,
eu sinto nela mais vigor e muito mais energia...
Que ao olhar as flôres no jardim,
com voce ao meu lado,
elas têm mais graça e exalam mais perfume...
Que ao sentir a vida como ela é,
e sabendo que voce me ama,
ela é mais preciosa e mais cheia de amor...
Contigo aprendi que o amor é o mais belo sentimento
Que amar você...
É a melhor coisa que me aconteceu!

- Caio Amaral -

Um comentário:

Marilu disse...

Querida amiga, lindo demais esse poema. Tenha uma linda semana. Beijocas