sejam bem vindos!a este cantinho...

sejam bem vindos!a este cantinho...

quinta-feira, 1 de abril de 2010

" Viver e não ter a vergonha de ser feliz...cantar e cantar e cantar a certeza de ser um eterno aprendiz...ó meu Deus...eu sei que a vida devia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita, é bonita, é bonita e é bonita."

Eu e as músicas...mas coloquei esse pedacinho aqui, porque ontem fiquei indignada, com as palavras de uma pessoa, dizendo que não vê sentido na vida, que pensa em se matar, meu Deus, isso é um absurdo, uma pessoa saudável, com familia, um trabalho, amigos, saúde, e pensando dessa forma, eu agradeço a cada manhã por estar viva, por ter saúde, e por estar vivendo mais um dia, amo a vida, amo quem eu sou, e fico inconformada em ver que existem pessoas que pensam dessa forma, isso é cabível de se pedir ajuda, fazer uma terapia, tentar se entender, e ver que a vida tem muitos lados bons, além dos ruins, que a vida é feita de ciclos, que começam e terminam, e temos que saber a hora de seguir em frente.

Momentos e pessoas são unicos, cada um tem um espaço especial nas nossas vidas, nada nem ninguem é igual a ninguem, com algumas pessoas aprendemos, com outras vivemos, passamos grande parte da nossa vida, outras são passageiras, deixam só vagas lembranças, mas de qualque forma deixam momentos guardados em nossas memórias




Nenhum comentário: