sejam bem vindos!a este cantinho...

sejam bem vindos!a este cantinho...

quinta-feira, 1 de abril de 2010


Sim, dou um passo de cada vez, gosto das surpresas do dia a dia, de saber que meu futuro é uma icognita, e que meu destino vou construindo aos poucos de acordo com a vontade divina, que os tombos que levo me fazem levantar mais forte para prosseguir, e o sofrimento vivido, é a experiência que acumulo para não cometer os mesmos erros, vivo aprendendo, e a cada dia vejo que tenho muito mais a aprender.
Estou numa fase de escolhas e decisões, de saber qual é o futuro que vou escolher pra minha vida...tenho metas, planos e objetivos, mas nem tudo depende só de mim, então faço minha parte e o resto deixo pro cara lá de cima decidir. Tem horas que parece que preciso resolver o destino da minha vida de qualquer maneira , mas vejo que não está tudo no meu controle, e que dependo de muitas outras coisas.

Vi essa frase e achei legal...

"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada, Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."Autor: Cora Coralina

essa é uma outra versão daquela que estamos muito acostumados: "Você colhe oque você planta."

E é isso aí...só temos aquilo que plantamos, só somos aquilo que semeamos em nós mesmos, então, acredito sim que tudo aquilo de ruim que fazemos aqui nesse mundão de Deus, pagamos aqui mesmo, então: cada cabeça uma sentença...

Pensem nas pessoas...não pense só em você, as pessoas seriam mais felizes se soubessem pensar no próximo como a si mesmo...
Boa semana






Nenhum comentário: