sejam bem vindos!a este cantinho...

sejam bem vindos!a este cantinho...

quinta-feira, 1 de abril de 2010

domingo, 27 de dezembro de 2009


Retrô





É tão difícil escrever sem ter muitas idéias, assim como é difícil escrever quando se tem muitas pois fica difícil organiza-las ...

Acho que deveria fazer uma "retrospectiva" da minha vida no ano de 2009...

Meu ano começou sem muitas emoções...tirei minhas primeiras férias remuneradas...rs..comemorei meu aniversário 3 vezes(uma no interior, outra na balada, e mais uma na casa do ex)...Fui para Salvador, de fato o melhor carnaval do mundo está lá !! Terminei meu relacionamento de 3 anos.....Cai na balada, conheci muita gente, pessoas fantásticas, pessoas fúteis, me endividei(consumista!)...rs...peguei 2 DPs(burra!), passei a ter uma relação menos conturbada com meu pai, comecei a estudar mais, ler mais ainda, e amar muito mais a psicologia ! Minha vida sentimental ficou de ponta cabeça, me apaixonei, se apaixonaram por mim, me desiludi, fiquei triste, fiz alguém sofrer, me diverti, sorri, chorei, mas não amei ninguém...além de meus amigos e familiares. Desfiz sonhos, expectativas, criei novos objetivos, idealizei novos horizontes.

Perdi um primo muito querido de forma trágica, sofri, chorei, e percebi o quanto essa vida é passageira...

Passei de ano sem nenhuma DP !!!

E concluo que esse foi um ano de muitas mudanças, crescimentos e conhecimento !

E assim espero que 2010 seja muito melhor, como todos os anos vem sendo.

Postado por Carol às 18:54 2 comentários Links para esta postagem

Você achou:



quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal







Que o natal seja realmente uma data feliz pelo seu próprio significado que é o nascimento de Jesus, aquele que deu sua vida para a salvação da humanidade, humanidade que muitas vezes nem sequer se lembra do verdadeiro significado do natal...





Mas é isso que desejo, que o Natal seja um momento de paz alegria e confreternização entre as pessoas, que os presentes materiais, a bebida e a comida em excesso não sejam prioridade nessa noite que simboliza a vinda do Salvador.





Feliz Natal

Postado por Carol às 11:26 1 comentários Links para esta postagem

Você achou:



terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Hora marcada







Acredito sim que todos nós temos a hora marcada para nascer e para morrer...

Nada nessa vida acontece se não for da vontade Divina, as vezes é muito difícil e doloroso aceitar a perda de alguém muito querido de uma forma tão trágica, e muitas vezes, para nós, sem explicação...mas para Deus tudo tem seu devido motivo e sempre sabe o que é melhor para todos nós...

A dor, é pela perda, será pela ausência... Lembranças sempre terei da pessoa alegre, carinhosa, animada, baladeira, namoradeira, esforçada, bondosa...etc etc... que você foi, essa é a imagem que tenho do meu lindo e querido primo !

Saudades sentiremos sempre... mas sem dúvida você está em um lugar muito melhor que nós...

Postado por Carol às 12:06 2 comentários Links para esta postagem

Você achou:



sábado, 19 de dezembro de 2009

Tento entender





Cada dia que passa vejo como é difícil entender as pessoas, mas nem por isso eu desisto, continuo tentando entender o ser humano na sua totalidade, no mais profundo do seu ser, e tento enxergar mais do que a pessoa pode me mostrar, a forma como fala, como se expressa, o olhar...ah esse diz mais que mil palavras, é a janela da alma, como muitos dizem !


Existem pessoas intensas, pessoas frias, românticas, carinhosas...cada um tem seu jeito de ser, e sua forma de se expressar...


Porém quando as pessoas estão dispostas nada é impossível...


Não se pode desistir antes de tentar...

Nenhum comentário: