sejam bem vindos!a este cantinho...

sejam bem vindos!a este cantinho...

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Escolhas















Impressionante como nossa vida é toda baseada em escolhas, desde a hora que acordamos, temos que escolher a blusa branca, ou a blusa preta, calça ou saia, depois ao longo do dia escolhe ser gentil ou não com as pessoas, escolhe ficar bem humorado ou não, com o passar do tempo, temos que tomar decisões mais importantes, como trocar de emprego ou não, namorar com uma pessoa ou não, estudar ou não, casar, ter filhos...Tudo são escolhas que somadas são como peças de quebra cabeça montando a nossa vida, pois nossa vida nada mais é do que nossas próprias escolhas e a vontade Divina !





O caminho mais fácil nem sempre é o melhor...As vezes precisamos escolher o caminho mais tortuoso para chegarmos aonde queremos. E no final com certeza a recompensa será muito melhor!





Sabe aquilo que te acontece, e você pensa... "Por que não segui meu sexto sentido ? Por que não ouvi meus amigos ?..." Quando me perguntaram uma vez "Uma decepção pra você é..." eu respondi "As pessoas", porquê sempre nos surpreendem com atitudes que nunca imaginamos !

E mais uma vez me decepciono, e vejo que decepção não mata mais ensina a viver.

Deus só faz as coisas certas pra nossas vidas, apesar de não concordarmos com tudo que se passa a nossa volta...É fato, ele realmente sabe o que é melhor pra cada um, e quem sou eu pra questionar !!!





Seja feliz.

Nenhum comentário: